Notícias em destaque
JUNIMOVEIS, seu imóvel em um clique!
Paulista firma parceria no sub-15, 17 e 20

Paulista firma parceria no sub-15, 17 e 20

O Paulista terá nova parceria para as categorias sub-15, 17 e 20. O grupo chamado Atlético Desportivo (AD) administrará as três equipes nas duas próximas temporadas. O AD é formado por 15 jundiaienses, realizava trabalhos em Sorocaba, e agora passa a trabalhar na cidade.

O presidente do grupo parceiro, Manassés Alves de Oliveira, de 41 anos, esteve representando o Galo na reunião do conselho arbitral do Estadual sub-15 e 17 na tarde de ontem (4) e estará hoje no encontro sobre o Paulistão sub-20 na sede Federação Paulista de Futebol (FPF).

Os treinamentos das três categorias serão no campo da Sociedade Esportiva Caxambu e a equipe fará os jogos no estádio Jayme Cintra.  O contrato foi assinado na terça-feira (3),

Manassés diz gostar do Paulista e querer ajudar o clube no momento. “A gente veio para somar ao Paulista. Sou jundiaiense e tenho paixão pelo clube”, conta.

Ele explica que o Atlético Desportivo começou seus trabalhos em 2016 em Sorocaba e está em processo de filiação na Federação (FPF), que somente deve ser finalizado no fim de 2021.

Manassés disse ainda que a parceria funciona com o Paulista oferecendo a sua estrutura e camisa, enquanto o restante fica por parte do Atlético. Caso algum atleta seja vendido, ambos terão porcentagem na venda. “O clube terá uma parte considerável, uma porcentagem bem interessante”, diz, mas sem falar em detalhes dos números.

A comissão técnica está sendo finalizada, mas o sub-20 já tem treinador definido: será Mateus Silva. O seu último trabalho foi em Portugal: Silva será também o supervisor das equipes sub-15 e 17.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top